Video Files on Forum ×

Timbres para PX 560

sandro carvalho

I assume you mean piano-related files to download.  If so, click Browse-->Downloads then on the right you will see Casio Official Files and Community Created Files.  Click on the Privia PX-560 links to find a bunch of different types of tones and hex layers that you can get and then upload to your keyboard.  You might have to search a bit to find piano-specific files as they are not grouped by type.  In general, if it is a piano tone, be sure to upload it in the piano bank, if it is a hex layer, be sure to upload it in the hex layer bank, etc.  Some have specific instructions on how to upload the sounds and set up.  Some might be compressed files that you need to extract before uploading. I also suggest reviewing the Casio manual (you can download from the Casio support website).  There most likely are some other posts related to this, so feel free to search the forum too.  I know there are PX-560 Tutorials that are pinned on the main PX-560 page.  If I recall, there should be one about loading tones.

Not sure if this will translate correctly in Portuguese(?):

Eu suponho que você quer dizer arquivos relacionados ao piano para download. Em caso afirmativo, clique em Navegar -> Downloads e, à direita, você verá Arquivos oficiais da Casio e Arquivos criados pela comunidade. Clique nos links do Privia PX-560 para encontrar um monte de diferentes tipos de tons e camadas hexadecimais que você pode obter e, em seguida, fazer o upload para o seu teclado. Talvez você precise pesquisar um pouco para localizar arquivos específicos do piano, pois eles não são agrupados por tipo. Em geral, se for um som de piano, não se esqueça de carregá-lo no banco de piano, se for uma camada hexadecimal, faça o upload no banco de camadas hexadecimais, etc. Alguns têm instruções específicas sobre como carregar os sons e configurar. Alguns podem ser arquivos compactados que você precisa extrair antes de fazer o upload. Eu também sugiro rever o manual do Casio (você pode fazer o download no site de suporte da Casio). É provável que existam outros posts relacionados a isso, então sinta-se à vontade para pesquisar no fórum também. Sei que existem Tutoriais PX-560 que estão afixados na página principal do PX-560. Se bem me lembro, deve haver um sobre o carregamento de tons.