Jump to content
Video Files on Forum ×

New Update?!!!


Silvano Silva

Recommended Posts

6 minutes ago, Amado Jose said:

Fiz uma montagem pra dizer que o post acima pode ser falso

 

O que faremos então Amigo. Ainda há bugs nesta versão. O pessoal aqui não acredita nos travamentos de samples. Já mandei listas de melhorias até que fáceis de resolver. Ja contatei suporte técnico, endorsers e sem resposta alguma ou posição. Já saiu a linha nova CT-X com sons derivados do Mzx e vão abafar logo isso aí até sair um novo Mzx com correções e ainda com alguns bugs diferentes. Gostei do retorno da Casio para os arranjadores mas parece que eles querem morrer na praia. Também testei concorrentes como s670 que não me agrada no som mas tem um sistema impecável editor de samples. Parece funcionar direito.Oremos!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Meu Amigo Silvano Silva, fica mesmo difícil pra nós Brasileiros trabalhar com samples nesse teclado,

só comprei por causa dos 256Mb  atualmente estou usando 9Mb e já aparecem os bugs e pelo jeito 

não vão corrigir isso infelizmente, isso foi um golpe que a casio nos deu, se pudéssemos usar pelo 

menos a metade da capacidade de memória do instrumento, ainda digo que valeria a pena, mas 

assim não dá, infelizmente fizeram propaganda enganosa e caímos nela

 

Link to comment
Share on other sites

AMADO estou com 14 mb livre no meu mz-x300, ou seja 114

ocupado de samples.

Tenho poucos problemas nos samples. Alguns timbres que fico tempo sem acessar aparecem erros.

Uma dica evite a ferramenta do preload se puder e ative o AUTORESUME que ajuda e muito.

Resetar o teclado para instalar tudo de novo sem usar o preload pode ajudar.

Não posso dizer enganosa pois se você colocar concorrente no nivel de preço do MZ-x não tem.

A Yamaha também engana os clientes baixando a qualidade nos samples instalados para caber mais.

Citei aqui no forúm inclusive foi deletado (não sei porque) melhorias sistemicas aonde até um PSR1100 de trocentos anos atrás já faz.

Esta política de não ouvir que é de amargar já indiquei bug para a Roland e eles atenderam muito bem demais.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, Silvano Silva said:

I quoted here in the even was deleted (I do not know why) system improvements where even a PSR1100 of a couple of hundred years ago already does

 

I'm not sure what you are referring to.  Nothing was deleted by admins. Your post was moved here as I explained in each thread.

 

http://www.casiomusicforums.com/index.php?/topic/13832-next-generation-mz-x-wish-list/&page=2&tab=comments#comment-43731

Link to comment
Share on other sites

Friends, be so kind an post in english.  It's also not my native language, but it's easier to understand than using google translator .
I am the Person with the MZ-X 500 comming with firmware 1.51  . I made a a video from the screen showing 1.51 and move the camera to demonstrate that this is no trick.
https://www.dropbox.com/s/33md7nen372905t/VID_20180328_230028.mp4?dl=0

Or do you mean the report of a "1.6 beta"?
I tested a demo sample Silvano send me with a piano. I had no problems with this. I don't know wich problems you had before with samples and memory, but all notes play regular.
So let's hope that Casio will release a changelog for this version and give you all the download link.

Is there something else to test with version 1.51 to see if it's fixed.

You can contact me via PM if you have special content to test.

 

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos do Forum , adquiri recentemente o Teclado MZ X500 e estou gostando bastante , ( tenho um PSR S670 e um PSR S950 )  ,  fui atraído pela tela "Touch Screen"  pois facilita  os acessos de comandos , e pelo recurso "Hex Layers" e valeu a pena pois permite combinações personalizadas , pretendo postar alguns videos para compartilhar minhas idéias musicais . masdeixo aqui algumas idéias musicais postadas no youtube : 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

On 04/04/2018 at 4:48 PM, Amado Jose said:

Olá meus amigos, só não entendo porque nosso amigo Pianoralf tem a atualização 1.51, e a casio não disponibiliza pra nós 

O nosso amigo Pianoralf teve seu novo Casio Mz-x500 quebrado no transporte e pediu a troca. Na troca a Casio enviou para ele o teclado já atualizado.

Our friend Pianoralf had his new Casio Mz-x500 broken in the shipping and asked for the exchange. In exchange Casio sent him the keyboard already updated.

  

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.